Imobiliária em Araruama
Vivo com Whatsapp (22) 99915-1998 Vivo com Whatsapp (22) 98159-4226(22) 98159-4226

Excelente casa com piscina em condomínio com lagoa privativa em Praia Seca

Venda
R$ 800.000,00
Condomínio
R$ 600,00

Informações do imóvel

4 quartos
3 banh.
3 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 1266

Excelente casa com piscina em condomínio com lagoa privativa em Praia Seca

Excelente casa construída em um terreno com 900,00m² localizada em condomínio fechado no centro de Praia Seca com lagoa privativa e fácil acesso às melhores praias da região.


A casa é composta por quatro quartos, dois banheiros, sendo um deles com banheira de hidromassagem, sala com dois ambientes, mezanino, cozinha americana, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, banheiro externo, quarto de guardados, garagem fechada, varanda e quintal amplo.


Além disso, a casa conta com uma bela piscina perfeita para relaxar a aproveitar o clima agradável da região.


O condomínio fechado garante ainda mais segurança e tranquilidade para você e sua família, com acesso privativo à lago o condomínio ainda dispõe de uma excelente infraestrutura de lazer completa para deixar a rotina ainda mais divertida com quadra poliesportiva, quadra de areaia, piscina, área com churrasqueira e parquinho infantill.


Não perca tempo!

Agende logo sua visita conosco.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Araruama - RJ
Bairro
Praia Seca
Área total
900,00 m²


Área de serviço
Cozinha americana
Mezanino
Sala de almoço
Sala de TV
Varanda
Churrasqueira
Jardim
Piscina
Quintal

Mapa

Corretor responsável

Guilherme

Solicite mais informações

Enviar por e-mail
Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel